Soluções essenciais para o trabalho híbrido

Veja algumas soluções que são essenciais para que o trabalho híbrido traga ótimos resultados para a empresa!

A nova era propôs soluções essenciais para o trabalho híbrido que exigirá novos tipos de espaços, a fim de proporcionar o melhor ao colaborador, trazendo mais flexibilidade e desempenho para construir uma forte cultura híbrida.

Pensando nas soluções essenciais para o trabalho híbrido e como ela é uma tendência inovadora, trouxemos algumas soluções que são essenciais para fazer com que o escritório seja um lugar ainda melhor.

Utilizar os produtos Lady para compor esse novo modelo de escritório, além de garantir conforto, também mostra o quanto a empresa está pensando à frente e proporcionando o melhor ao seu colaborador. Continue a leitura deste conteúdo para saber mais a respeito das soluções.

Soluções essenciais para o trabalho híbrido: melhorando a empresa!

Essa mudança na forma que o trabalho acontece e a confiança que isso exigirá, pode ser um catalisador para novas formas de trabalhar e redefinir a organização dos escritórios. Porém, é fato que para ter sucesso, o local de trabalho precisa mudar.

Pode ser desafiador inicialmente, mas nunca houve uma oportunidade maior do que essa das empresas redefinirem a sua cultura de trabalho híbrido

Soluções essenciais para o trabalho híbrido

A partir disso, a Lady mostra algumas mudanças que se tornam essenciais nesse período, para proporcionar o melhor ao colaborador. De fato, ele se acostumou a trabalhar com mais conforto, o que não é errado, pois ele passou a ser ainda mais produtivo.

Pensando nisso, empresas buscam melhorar os ambientes de trabalho para torná-los cada vez mais produtivo ao funcionário, além de todo o conforto essencial.

Tenha boas ferramentas de colaboração

Para que o trabalho híbrido funcione, é preciso ter ferramentas de colaboração como os inúmeros serviços de software e serviços online que as empresas e os colaboradores podem usar para rastrear o processo em projetos comuns, independente da localização física.

Ou seja as ferramentas de colaboração equipe, em sua grande maioria, se resume em:

  • Armazenamento na nuvem;
  • Ferramentas de compartilhamento de arquivos;
  • Mensagens instantâneas;
  • Sincronização de documentos;
  • Ferramenta de videoconferência.


A partir disso, uma empresa começa a trabalhar de maneira correta com as soluções essenciais para o trabalho híbrido. A rotatividade de colaboradores no escritório se tornando menor, é preciso auxiliá-lo para que ele continue fazendo suas funções de qualquer lugar.

Soluções essenciais para o trabalho híbrido

Outra ferramenta que se torna importante é quando falamos da comunicação entre as equipes. Hoje em dia, existem diversos aplicativos que podem oferecer suporte a comunicação ad hoc entre os funcionários. 

Contudo, esses aplicativos podem ser usados para compartilhar informações com todos os colaboradores ou apoiar grupos de colaboradores que trabalham em um projeto em comum. Os exemplos mais conhecidos disso são o Microsoft Teams, Slack e Discord.

Estrutura acústica e confortável

Os trabalhadores híbridos esperam uma flexibilidade, privacidade e controle do seu local de trabalho. Pensando nisso, diversas empresas estão mudando o layout do seu escritório para proporcionar justamente o que os colaboradores precisam, com materiais acústicos novos, por exemplo.

O Case Giants é uma forma de mostrar como a união entre tecnologia e conforto se tornam possíveis com a ajuda da Lady. Um projeto completo que foi composto por materiais acústicos que seguiram uma linha mais contemporânea, principalmente olhando o lado decorativo.

De fato, trazer isso para um escritório, melhorando a acústica e trazendo mais conforto durante a nova rotina, é uma forma de garantir o que o colaborador precisa para ter produtividade e alcançar metas.

O conforto acústico é um dos elementos mais importantes para espaços mais inspiradores e produtivos. 

As soluções essenciais para o trabalho híbrido são o futuro e as empresas precisam se adaptar para que isso aconteça da melhor maneira possível. Os elementos que compõem o trabalho nesse novo formato é o que irá definir se a empresa está apta ou não para crescer no mercado.

Mais e mais empresas estão apostando nesse modelo, pois é um benefício para empresa que economiza com menos colaboradores no escritório e para o colaborador que consegue exercer suas funções de qualquer lugar.

. . .

Conheça a Lady

Com anos de experiência no mercado, nós da Lady, temos os melhores produtos para o conforto acústico de sua empresa. Veja o nosso catálogo e escolha a solução ideal. Se tiver alguma dúvida, entre em contato e fale com a equipe de atendimento. Estamos prontos para transformar o seu projeto!

Compartilhe esse conteúdo

Próxima »