Coworking MetLife – Parceiros de Negócio: otimizando o uso dos espaços com Cabines Lady

Coworking MetLife – Parceiros de Negócio: otimizando o uso dos espaços com Cabines Lady

A acústica dentro de certas áreas da empresa é algo que precisa ser visto com bastante atenção. Em meio aos percalços da pandemia, empresas passaram a observar esse ponto com detalhes, a fim de propor um ambiente de negócios melhor, como o Coworking MetLife – Parceiros de Negócio.

Justamente por ser algo com uma certa importância para a empresa e, também, para possibilitar aos parceiros da MetLife possam desenvolver os seus negócios, é preciso pensar bastante em uma combinação para melhorar o layout existente.

Esse é um conteúdo que conta melhor como o Coworking, com a ajuda da arquiteta Inaê Mikami do escritório IMK Arquitetura e Engenharia, conseguiram melhorar o espaço, tornando um lugar de mais produtividade, mesmo em um período de pandemia.

Coworking MetLife – Parceiros de Negócio: otimizando o uso dos espaços com Cabines Lady

Case Coworking MetLife – Parceiros de Negócio: a busca pela otimização do escritório

O primeiro objetivo do Coworking Metlife era transformar um espaço existente, alterando o layout para promover mais espaço para que os representantes dos parceiros comerciais da MetLife possam ter como ponto de apoio, inclusive para eventualmente atender seus clientes.

O mesmo, que era usado como open space, com uma mesa grande, ganharia uma repaginada, otimizando todo o espaço existente.

Esse era um assunto que já vinha sendo abordado pela empresa e mesmo com o susto causado pela pandemia no decorrer do ano de 2020, a MetLife deu continuidade ao projeto.

O plano era ter mais biombos de trabalho no espaço e mais cabines individuais que não atrapalhasse as pessoas ao redor, trazendo essa preocupação com o isolamento acústico.

Coworking MetLife – Parceiros de Negócio: otimizando o uso dos espaços com Cabines Lady

A arquiteta Inaê Mikami trabalhou desde o início com a Lady, onde as paletas de cores foram o destaque, transformando um ambiente apagado em algo que motivaria.

Os colaborativos – que utilizam tecido natural Lady – caíram muito bem no projeto, pois eles trazem uma certa sofisticação ao âmbito empresarial. Além disso, de uma forma suave, deixam o layout com um conforto maior para os parceiros que utilizarem o espaço.

Com isso, todo andar do projeto foi repaginado, transformando os espaços em um Coworking Metlife e trazendo uma acústica melhor para que o trabalho de um não interferisse no do outro. Cabines altas, baixas e hubs colaborativos, foram bem aproveitados nas mãos da IMK Arquitetura e Engenharia.

Coworking MetLife – Parceiros de Negócio: otimizando o uso dos espaços com Cabines Lady

O trabalho entre IMK e Lady superou as expectativas em relação à transformação do layout do Coworking Metlife . O resultado foi tão satisfatório que a diretoria busca replicar o projeto em outros coworkings, dentro da agenda de requalificação dos espaços.

Ficha Técnica

  • Case: Coworking MetLife – Parceiros de Negócio
  • Arquiteta: Inaê Mikami – IMK Arquitetura e Engenharia
  • Linha: Colaborativos
  • Produtos: Cabines Acústicas e Tecidos
  • Fotografo: Mauricio Moreno

Coworking MetLife – Parceiros de Negócio: otimizando o uso dos espaços com Cabines Lady

Colaborativos Lady: biombos e cabines que fazem a diferença!

Os Biombos Acústicos Lady permitem compor espaços, criando ambientes mais confortáveis e seguros. A acústica oferece alta capacidade de absorção sonora, reduzindo os níveis de ruído e reverberação no ambiente.

Já as Cabines Bay foram desenhadas exatamente para criar verdadeiros refúgios em meio às distrações dos planos abertos. De fato, isso garante mais privacidade, motivação, criatividade e tranquilidade para que o foco seja proporcionado à pessoa que utilizar o espaço.

Portanto, se seus clientes buscam um projeto de escritório que o torne um lugar mais acolhedor, com baixo nível de ruídos e com biombos e cabines que aumentam a produtividade de uma forma mais harmônica e que contribui também com a decoração do ambiente, a Lady é a melhor solução.

Acesse nosso 3D Warehouse e confirme isso na prática com a aplicação dos biombos e cabines Lady em formato CAD em seus projetos e surpreenda-se! Já se seu cliente ainda não está convencido com os benefícios que o conforto acústico pode trazer para seu escritório, nosso Teste de Auralização pode convencê-lo!

Até a próxima!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email